Política de Privacidade e Segurança
O Grupo Volvo e sua Rede de Concessionárias prezam pela proteção e respeito aos direitos de seus clientes. Ao realizar uma compra no Site Volvo Peças, nossos clientes terão assegurado que seus dados serão mantidos em sigilo e protegidos dentro dos melhores padrões de segurança da Internet.
O Site Volvo Peças utiliza o Certificado SSL (Secure Sockets Layer), um protocolo de segurança, o qual se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet.
O ambiente Volvo conta com certificação PCI DDS, sendo esta reconhecida mundialmente como o selo de alto padrão de segurança em ambientes onde ocorrem pagamentos.
A Volvo, no intuito de facilitar a navegação em sua loja virtual, cria e armazena “cookies” (artifício informático).
As informações recebidas serão apenas utilizadas pelo Grupo Volvo e sua Rede de Concessionárias, podendo ser compartilhadas com outras empresas para viabilizar a concretização da transação. A utilização das mesmas será realizada apenas para gerir adequamente a relação comercial entre cliente, o Grupo Volvo e sua Rede de Concessionárias. O cliente desde já autoriza o recebimento de avisos importantes relativos às compras realizadas no site, via ligações telefônicas e mensagens eletrônicas, como por exemplo seu histórico e o andamento do pedido, bem como a coleta, uso, armazenamento e tratamento de dados para fins estatísticos.
O cliente é o único e exclusivo responsável, nas esferas civil e criminal, pela veracidade e atualização dos dados fornecidos perante o site do Grupo Volvo e sua Rede de Concessionárias.
Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, o Grupo Volvo e a sua Rede de Concessionárias disponibilizam os seguintes canais de atendimento: Pelo telefone 0800-6464644, via e-mail volvopecas@volvo.com e em atendimento pelo chat do site.
Política Geral
O Site Volvo Peças oferece aos seus Clientes a possibilidade de realizar a aquisição de produtos Volvo, através da Concessionária Volvo que atende a sua respectiva região.
Para realizar a aquisição de um produto Volvo através do Site Volvo Peças, basta acessar o referido site; realizar o preenchimento de uma ficha cadastral; escolher o produto disponível e a respectiva quantidade; e eleger a forma de pagamento. Após a aprovação do pagamento, o Cliente receberá o produto no prazo e no local indicado para a entrega, conforme preenchido pelo mesmo.
Os preços dos produtos, descontos e promoções mencionados no Site Volvo Peças são válidos apenas para compras realizadas no referido site.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e de propriedade do Grupo Volvo, não podendo ser utilizadas para outro fim, sem autorização prévia.
As promoções serão limitadas por tempo determinado ou até quando durarem os estoques.
As entregas podem ser realizadas no balcão das Concessionárias ou através de empresas transportadoras terceiras, contratadas pelas Concessionárias. Os prazos variam conforme as regiões do Brasil.
Por não haverem concessionários Volvo no estado de Roraima, não receberá peças adquiridas através deste e-commerce.
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política Geral, o Grupo Volvo e a sua Rede de Concessionárias disponibilizam os seguintes canais: Pelo telefone 0800-6464644, via email contato@volvopecas.com.br e via atendimento pelo chat do site.