O Cliente poderá realizar o pagamento dos produtos adquiridos no Site Volvo Peças conforme as modalidades de pagamento apresentadas no site no momento da compra.
Caso seja apresentada a possibilidade de cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão, e análise financeira as quais estão especificadas no Site Volvo Peças. Conforme o valor dos produtos adquiridos haverá a possibilidade de parcelamento. As condições de pagamento, assim como a quantidade de parcelas e parcela mínima, serão expostas no momento da compra.
Para boleto bancário, bastará imprimí-lo e realizar o pagamento, em qualquer instituição financeira. A validação será no primeiro dia após o pagamento.
A Volvo, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o 0800 646 4644 para confirmar a realização de uma Compra, por si ou por terceiros, e os dados cadastrais e de pagamento, podendo ainda, cancelar a compra caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
A Volvo e sua rede de Concessionárias não aceitarão alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para verificar a possibilidade de alteração, que dependerá da disponibilidade de tempo hábil para modificação da Compra anterior ao faturamento da mesma.
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, o Grupo Volvo e a sua Rede de Concessionárias disponibilizam os seguintes canais de atendimento: pelo telefone: 0800-6464644, via email contato@volvopecas.com e via atendimento humanizado pelo chat do site.