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Política de Entrega de Produtos

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Política de Entrega de Produtos

A Concessionária Volvo realizará a entrega do produto adquirido pelo Cliente no Site Volvo Peças, diretamente ou por meio de terceiros contratados, em todo o território nacional, mediante a pagamento de frete. Ou também o cliente poderá optar por retirar a peça na concessionária mais proxima isenta de pagamento de frete.

Durante o processo de Compra será informado ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre a Concessionária Volvo e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento.

O valor do frete é calculado automaticamente pelo Site Volvo Peças no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre a Concessionária Volvo e o local de entrega informado pelo Cliente.

A Concessionária Volvo, diretamente ou por meio de terceiros contratados, efetuará a entrega de produtos de segunda-feira a sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. E para casos de opção do cliente de retirada na concessionária estará sujeito ao horário comercial de abertura da Concessionária.

A Concessionária Volvo entregará o produto adquirido em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Concessionária Volvo não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, ou ainda, realizar qualquer atividade além da simples entrega do produto. É necessário que o Cliente certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões de portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Concessionária Volvo isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

O Cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site Peças Volvo e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o 0800-6464644 – Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

A Concessiária Volvo entregará o produto adquirido, no prazo estabelecido e endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência do Cliente e/ou de pessoa autorizada, restrições de horário do condomínio, limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Concessionária Volvo fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão recolhidos ao depósito da Concessionária e um contato posterior será realizado. O reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

A Concessionária Volvo não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após faturamento e finalização do processo de compra no Site Peças Volvo.

A Concessionária Volvo poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Grupo Volvo e a sua Rede de Concessionárias disponibilizam os seguintes canais de atendimento: pelo telefone 0800-6464644, via email contato@volvopecas.com.br.com e via atendimento pelo chat do site.