O Site Volvo Peças oferece aos seus Clientes a possibilidade de realizar a aquisição de produtos Volvo, através da Concessionária Volvo que atende a sua respectiva região.
Para realizar a aquisição de um produto Volvo através do Site Volvo Peças, basta acessar o referido site; realizar o preenchimento de uma ficha cadastral; escolher o produto disponível e a respectiva quantidade; e eleger a forma de pagamento. Após a aprovação do pagamento, o Cliente receberá o produto no prazo e no local indicado para a entrega, conforme preenchido pelo mesmo.
Os preços dos produtos, descontos e promoções mencionados no Site Volvo Peças são válidos apenas para compras realizadas no referido site.
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e de propriedade do Grupo Volvo, não podendo ser utilizadas para outro fim, sem autorização prévia.
As promoções serão limitadas por tempo determinado ou até quando durarem os estoques.
As entregas podem ser realizadas no balcão das Concessionárias ou através de empresas transportadoras terceiras, contratadas pelas Concessionárias. Os prazos variam conforme as regiões do Brasil.
Por não haverem concessionários Volvo no estado de Roraima, não receberá peças adquiridas através deste e-commerce.
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política Geral, o Grupo Volvo e a sua Rede de Concessionárias disponibilizam os seguintes canais: Pelo telefone 0800-6464644, via email contato@volvopecas.com.br e via atendimento pelo chat do site.