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PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1. Quais são as condições de Troca e Devolução?

    Nossa política completa está disponível no menu inferior da página, seção "Trocas e Devoluções"

  • 2. Como posso acompanhar, cancelar ou saber se meu pedido foi finalizado?

    O acompanhamento de seu pedido poderá ser realizado através do próprio site e dos nossos canais de relacionamento.

  • 3. Quais as formas de pagamento que o usuário tem a disposição?

    As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito e boleto bancário.

  • 4. Há opção de pagamento via boleto bancário?

    Sim. A opção disponível é a de boleto registrado, com vencimento de 2 dias.

  • 5. Se o boleto bancário vencer, como proceder?

    Após o vencimento do boleto, a compra é cancelada automaticamente. Neste caso o cliente poderá efetuar uma nova compra e emitir um novo boleto.

  • 6. Como solicito a segunda via da nota fiscal (NF) ou DANFE?

    A solicitação deve ser feita através dos nossos canais de relacionamento: Via chat, disponível no rodapé do site, e-mail: contato@volvopecas.com.br, ou também pelo telefone: 0800 6464644.

  • 7. Qual o valor do frete?

    O valor do frete é calculado com base no CEP informado para entrega, e pode variar de estado para estado.

  • 8. As peças do site são novas, usadas ou remanufaturadas?

    Em nosso site são comercializados dois tipos de peças: Novas Genuínas Volvo e peças Remanufaturadas de fábrica, denominadas peças REMAN Volvo. Essa informação fica disponível acima do nome do produto.

  • 9. Quais os benefícios de comprar as peças de caminhões ou ônibus disponíveis no site do Volvo Peças?

    Através do site Volvo Peças você poderá adquirir peças genuínas para o seu caminhão ou ônibus Volvo a qualquer hora e local, de maneira fácil, cômoda e segura. Além disso, você conta com todos os benefícios das peças genuínas Volvo, que garantem autenticidade, segurança e valor agregado ao seu veículo.

  • 10. Gostaria de ver as peças à venda e negociar pessoalmente. O site possui endereço físico?

    Caso queira optar por contatar pessoalmente, consulte no próprio site o Concessionário Volvo mais próximo que poderá lhe atender.

  • 11. Qual o prazo de garantia para as peças Volvo?

    A garantia Volvo é de 12 meses, sem limite de quilometragem.

  • 12. O site Volvo Peças possui cobertura Nacional?

    Sim, exceto o estado de Roraima devido a inexistência de Concessionário Volvo para atendimento.

  • 13. O serviço de instalação da peça está incluso na compra?

    Não. A instalação das peças, mesmo que retiradas em um concessionário Volvo, não está incluso na compra. Caso deseje a instalação, é recomendado que entre e contato com o concessionário Volvo para demais informações.

  • 14. Existe algum Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)? Qual é o número do telefone?

    Sim, o contato poderá ser realizado através da nossa central de relacionamento: via chat, disponível no rodapé do site, e-mail: contato@volvopecas.com.br e também através do telefone: 0800 6464644.

  • 15. Minha dúvida ainda não foi respondida no FAQ. Como faço para enviar uma pergunta?

    Pedimos que entre em contato com nossa central de relacionamento via chat, disponível no rodapé do site, e-mail: contato@volvopecas.com.br e também pelo telefone: 0800 6464644.

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