Volvo peças

Buscar no site
Buscar no site
Minha Conta

PERGUNTAS FREQUENTES

  • 1. Quais são as condições de Troca e Devolução?

    Nossa política completa está disponível no menu inferior da página, seção "Trocas e Devoluções"

  • 2. Como acompanhar meu pedido? Como cancelar meu pedido? Como saber se meu pedido foi finalizado?

    O acompanhamento de seu pedido poderá ser realizado através do próprio site, canais de relacionamento.

  • 3. Quais as formas de pagamento que o usuário tem a disposição?

    As formas de pagamento disponíveis serão cartão de crédito e boleto bancário.

  • 4. Há opção de pagamento via boleto bancário?

    Sim, boleto registrado. Com vencimento de 2 dias.

  • 5. Se o boleto bancário vencer, como proceder?

    A compra é cancelada automaticamente. Neste caso o cliente poderá efetuar uma nova compra e emitir um novo boleto.

  • 6. Como solicito a segunda via da nota fiscal (NF) ou DANFE?

    Favor entrar em contato com nossos canais de relacionamento via chat, e-mail (contato@volvopecas.com.br) ou em 0800 6464644

  • 7. Qual o valor do frete?

    O valor do frete é calculado com base no CEP informado para entrega, e o valor poderá variar de estado para estado.

  • 8. As peças do site são novas, usadas ou remanufaturadas?

    Em nosso site serão comercializadas peças Novas Genuínas Volvo e peças Remanufaturadas de fábrica (as chamadas peças REMAN Volvo).

  • 9. Quais os benefícios de comprar as peças de caminhões ou ônibus disponíveis pelo site do Volvo Peças?

    Através do site Volvo Peças você poderá adquirir peças para o seu caminhão Volvo a qualquer hora e local, de maneira fácil e cômoda.

  • 10. Gostaria de ver as peças à venda e negociar pessoalmente. O site possui endereço físico?

    Caso queira optar por contatar pessoalmente, consulte no próprio site o Concessionário Volvo mais próximo que poderá lhe atender.

  • 11. Minha dúvida ainda não foi respondida no FAQ. Como faço para enviar uma pergunta?

    Pedimos que entre em contato com nossa central de relacionamento via chat, e-mail (contato@volvopecas.com.br) ou em 0800 6464644.

  • 12. Existe algum Serviço de Atendimento de Atendimento ao Consumidor (SAC)? Qual é o número do telefone?

    Sim, o contato poderá ser realizado via chat disponível no rodapé do site, e-mail (contato@volvopecas.com.br) e também através do telefone 0800 6464644.

  • 13. Quanto tempo as peças Volvo possuem de garantia?

    A garantia Volvo é de 12 meses sem limite de quilometragem.

  • 14. O site Volvo Peças possui cobertura Nacional?

    Sim. Exceto o estado de Roraima devido a inexistência de Concessionário Volvo para atendimento.

A Volvo sempre por perto

Encontre a concessionária mais próxima

Clique abaixo para localizar a concessionária mais próxima de você:

Encontrar